Um traficante de 26 anos, nome não divulgado, morreu durante troca de tiros com a Polícia Militar (PM) no início da manhã deste sábado (24) em uma ‘boca de fumo’, no Centro de Pedra Preta (242 km da Capital).
De acordo com a ocorrência, uma equipe da PM deflagrou a “Operação No Red”, por volta das 6h, quando seguiram para o endereço no Centro da cidade para cumprir um mandado de prisão contra o acusado.
No local, os militares chamaram pelo procurado por diversas vezes, mas ninguém na casa atendeu.
Os policiais invadiram a residência, momento em que o acusado imediatamente se levantou da cama e correu para outro quarto atirando contra os militares.
A PM revidou e acertou o bandido, que foi socorrido e encaminhado ao Pronto-Socorro municipal, mas não resistiu.
Ainda na ‘Boca de Fumo’, os militares apreenderam um tablete de maconha, uma porção de cocaína, dois celulares e R$ 715, supostamente, dinheiro do tráfico.
Uma mulher de 19 anos, que estava na residência durante o confronto, se identificou à PM como ‘dona’ das drogas e foi presa em flagrante.
A arma utilizada pelo traficante, uma pistola Taurus, foi apreendida e encaminhada à Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) para ser periciada.
Ainda foram apreendidos um Volkswagen Gol e uma Motocicleta Honda CB600F HORNET, que foram entregues à Delegacia de Polícia Civil, responsável pela investigação do caso.
A ocorrência foi registrada por crimes de tráfico de drogas e tentativa de homicídio doloso.
Imagem: Reprodução