O livro “A realidade de Madhu”, escrito pela brasileira Melissa Tobias, viralizou nas redes no início da pandemia e, voltou a ser assunto em 2021, por conter um trecho que prevê uma pandemia em 2020, causada por um vírus, a qual dura dois anos e mata 3 bilhões de pessoas na Terra.
Melissa diz que sua obra publicada em 2013 é ficção, no entanto, foi inspirada em uma premonição de Chico Xavier, e os estudos da Naturologia.
“Não sou médium nem vidente, não vejo espíritos e não falo com ETs, infelizmente. Adoraria, inclusive”, declarou a escritora em suas redes sociais.
Melissa relatou, em uma entrevista de 2020, que ela sequer lembrava de ter escrito o trecho da página 183, o qual ela faz referência à pandemia. Entretanto, ela explicou que é kardecista, e quando escreve entra quase em um estado de transe.
Apesar de ter declarado não ter relatado uma premonição e, não acreditar nas 3 bilhões de mortes, ela afirma que nada é por acaso. Parte do seu livro foi inspirada em sua religião, o espiritismo.
“Existia uma profecia do Chico Xavier que diz que 2019 seria o fim de uma Era. Que iríamos atravessar uma espécie de portal. Como estudo Naturologia e ela tem como um dos pontos falar das doenças que são quase todas psicossomáticas, ou seja, criadas pelo nosso subconsciente, na nossa cabeça, calhou de juntar as peças”, justifica.
Livro
A personagem Madhu apareceu em um sonho da escritora, o qual ela deu vida em 150 páginas de um livro futurista de ficção científica.
Na história, Madhu é abduzida por uma nave intergaláctica. A bordo da colossal nave alienígena, fará amizade com uma bizarra híbrida, conhecerá um androide que vai abalar seu coração e aprenderá lições que mudarão sua vida para sempre. Madhu é uma Semente Estelar e terá que semear a Terra para gerar uma Nova Realidade que substituirá a ilusória realidade criada por Lúcifer.
Veja trecho do livro:
Imagem: Divulgação
Fonte: https://www.reportermt.com.br/geral/livro-de-romance-previu-pandemia-viral-e-milhoes-de-mortes-entre-2020-e-2021/132917