A empresária do ramo alimentício, Rosemeire Soares Perin, 52 anos, que desapareceu na manhã da última terça-feira (16), foi encontrada morta na Passagem da Conceição, em Várzea Grande, na tarde desta quinta-feira (18).
De acordo com a Polícia Militar, uma equipe da Rotam (Ronda Ostensiva Tática Móvel) encontrou o carro da empresária perto de um lava-jato na Vila Artur. No local havia vários homens que foram abordados, e com um deles estava a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) da vítima.
Com o acusado, os policiais passaram a fazer diligência e chegaram ao corpo da empresária. A vítima apresenta um ferimento no pescoço, porém, os policiais não souberam definir se provocado por tiro ou faca.
As equipes da Rotam continuam em buscas a outros suspeitos.
Até a publicação desta reportagem, o veículo e o corpo continuavam no local para início da perícia feita pela Politec (Perícia Oficial e Identificação Técnica).
Investigadores da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) também foram acionados para dar início as investigações que o caso requer.
Imagem: Divulgação
Fonte: https://www.reportermt.com.br/policia/empresaria-que-desapareceu-em-varzea-grande-e-encontrada-morta/131698